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Como Aproveitar o Dia dos Pais para Vender Mais

  • Foto do escritor: Cecília Andalaft
    Cecília Andalaft
  • 25 de jul.
  • 1 min de leitura
O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do comércio no segundo semestre. Com o apelo emocional forte e o costume de presentear, essa é uma excelente oportunidade para alavancar as vendas. Mas como se destacar no meio de tantas ofertas? Veja algumas estratégias eficazes:
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1. Crie Promoções Temáticas

Ofereça descontos especiais, combos ou brindes para compras acima de determinado valor. Use frases como "O presente que seu pai merece com um preço que cabe no seu bolso" para atrair atenção.


2. Invista em Comunicação Visual

Use artes temáticas nas redes sociais, vitrines, banners e no seu site. Mostre que sua marca está no clima da data e facilite a identificação dos consumidores com o momento.


3. Monte Kits de Presentes

Facilite a escolha dos clientes montando kits prontos com produtos que se complementam. Isso agiliza a compra e aumenta o ticket médio.


4. Capriche na Experiência de Compra

Ofereça um bom atendimento, opções de embalagem para presente e mensagens personalizadas. A experiência positiva gera fidelização e recomendações.


5. Use o Marketing Digital a seu favor

Invista em campanhas pagas nas redes sociais, envie e-mails com sugestões de presente e crie conteúdos que toquem a emoção do público — como vídeos, depoimentos ou histórias de pais inspiradores.

Aproveitar o Dia dos Pais para vender mais é sobre conectar seu produto a sentimentos. Quem emociona, vende.

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