• Cecilia Andalaft

Planos para 2017


Finalmente encerramos 2016. Foi um ano muito difícil para todos nós, brasileiros.

O início deste novo ano marca o fim de um ciclo e o começo de um novo período em nossas vidas. Costumamos pensar no novo ano como uma chance de realizar sonhos e esperança de concretizar o que não conseguimos no ano que terminou. Então que tal traçarmos planos para 2017?

-Ser realista e estabelecer metas reais e tangíveis é importante para conseguir alcançar seus objetivos sem se decepcionar. Projetos que consomem muito tempo e energia podem desmotivá-lo ao longo do caminho.

-Dar um passo por vez: Com os objetivos em mente pensar em cada passo a ser dado para chegar até eles.

-Mantenha sua disciplina e força de vontade: Não desanime perante as dificuldades. Todos nós as enfrentamos mas os que realmente vencem são os que persistem em seus propósitos.

-Seja o protagonista de sua vida: Não se pode controlar as mudanças externas, aquelas que não dependem de você, mas pode-se estabelecer metas em que você tenha o controle e possa tomar as atitudes necessárias para alcançar o que quer.

-Não perca suas metas de vista, e mesmo que o cenário mude ajuste-se às mudanças e adapte-se sempre tendo em mente que conseguirá realizar seus objetivos.

Desejamos que o ano novo traga oportunidades de realizar todos os seus sonhos. Muita fé, coragem e boa sorte.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo