Buscar
  • Cecília Andalaft

Vantagens da contratação do trabalho temporário para a indústria

As indústrias estão procurando por trabalhadores temporários muito mais do que antes. Com as incertezas políticas no mercado, as indústrias temem aumentar a sua folha de pagamento e como precisam entregar certa demanda em um curto espaço de tempo acabam por escolher o contrato temporário como forma de continuarem suas atividades.

Os motivos que fazem do trabalhador terceirizado um recurso tão buscado atualmente são inúmeros:

  • Contratos enxutos: O trabalhador temporário pode ser utilizado por até 180 dias e o contrato pode ser rescindido antes desse prazo sem problema algum.

  • Menos funcionários fixos: O temporário é uma vantagem para a indústria que está com o mínimo de funcionários internos e precisa continuar cumprindo seus compromissos com o mercado.

  • Facilidade e rapidez na contratação: Em uma semana, por exemplo, é possível colocar 100 funcionários na linha de produção sem nenhum tipo de aumento na sua área administrativa para cuidar disso.

  • Segurança: A empresa especializada contratada para fornecer a mão de obra oferece toda a assistência à indústria a qualquer momento que seja solicitada, e realiza um controle sobre todas as questões legais e necessárias.

  • Economia: Para a indústria não há custo adicional como aviso prévio indenizável ou multa de FGTS. Também não há custo com o processo de recrutamento e seleção de funcionários.

  • Efetivação: Possibilidade de efetivar qualquer profissional contratado anteriormente como temporário treinando e absorvendo os melhores após o término do contrato.

Veja como é fácil terceirizar trabalhadores para a sua indústria.


Ligue: 11 3711-9999 ou acesse: www.terceirizacao.ind.br

#trabalho #trabalhotemporário #trabalhotemporárioparaaindústria #funcionáriosterceirizadosparaaindústria #contratefuncionáriostemporáriosparaempresa

16 visualizações

3711-9999

R. Eduardo Carlos Pereira, 302 - 04276-030 - Ipiranga - São Paulo - SP